Alfonso Herrera decidiu pôr fim às especulações e mentiras sobre sua relação com Rebelde, novela mexicana de 2004 que o projetou e gerou o sexteto RBD. O grupo se reunirá para uma turnê comemorativa, porém sem a presença do ator. Na última semana, ele se pronunciou sobre este retorno.
“Geralmente não dou atenção a revistas que só publicam coisas desagradáveis, mas acho importante expor alguns pontos que vêm de mim e não de uma invenção. Negar meu passado implica negar meu presente, o dinheiro não é tudo e não motiva totalmente minhas decisões”, iniciou Poncho, como é conhecido, no Twitter.
“Estou agradecido pelo que tive, o que tenho e o que virá. Sempre desejarei o melhor a qualquer projeto relacionado a Rebelde. Da mesma forma que meus companheiros me apoiam em absolutamente tudo, coisa que admiro profundamente”, prosseguiu o artista.
“Rebelde significou e significa perseguir seus sonhos e ser coerente com o que quer na vida, algo que tento dia a dia. Às vezes consigo e às vezes aprendo. Aos fãs, meu agradecimento eterno por tanto apoio e carinho. Feliz 2023”, finalizou.