Terça, 05 de Julho de 2022 05:59
(71) 99256-3530
SAÚDE SEQUELAS

Joelma é internada com esofagite e edema após pegar covid-19 quatro vezes

Por conta da internação e período de repouso, os shows da cantora previstos para o fim de semana não serão realizados

10/06/2022 07h28
226
Por: Redação Fonte: Correio Brasiliense
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A cantora Joelma foi hospitalizada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, na última segunda-feira (6/6), após passar por uma série de exames de check-up após quatro episódios de covid-19.

Em um comunicado divulgado nesta quinta-feira (9/6), a assessoria de Joelma informou que, durante os exames, ela foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus.

A nota informa ainda que Joelma se recupera bem, com previsão de alta para o final de semana. "Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por sete dias com alimentação adequada e os cuidados necessários", diz a nota.

Por conta da internação e período de repouso, os shows previstos para o fim de semana nas cidades de Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP) não serão realizados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias