Terça, 05 de Julho de 2022 05:54
(71) 99256-3530
POLÍTICA PROGRESSO

Livramento: Waldenor e Zé Raimundo entregam automóvel, material esportivo e anunciam novos investimentos

Deputados também anunciaram a destinação de uma retroescavadeira para a Associação de Irrigantes de Livramento de Nossa Senhora

08/06/2022 11h15
177
Por: Redação Fonte: Ascom/W.Z
Foto: Ascom/WZ
Foto: Ascom/WZ

Os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) visitaram o município de Livramento de Nossa Senhora, neste último final de semana, para conversar com lideranças das comunidades locais, quando entregaram um automóvel furgão para apoiar a agricultura familiar e material esportivo para diversas agremiações, adquiridos com recursos de suas emendas parlamentares.

Na oportunidade, os deputados anunciaram a destinação de uma retroescavadeira para a Associação de Irrigantes de Livramento de Nossa Senhora, representada pelo dirigente da entidade, Rosivaldo Romão. Anunciaram ainda a destinação de R$ 100 mil para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social mobilizar a ASAMIL, representada pela presidente da entidade, D. Maria

Eles estiveram reunidos com as lideranças no Salão Nobre da Prefeitura Municipal, acompanhados do secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, Hugolino Lima, e da secretária de Desenvolvimento Social, Maria Célia Castro, sobre os quais Waldenor Pereira fez questão de elogiar: “Sem dúvida, são dois secretários desta administração bastante comprometidos com a ação social e a luta dos movimentos sociais no município”. O encontro teve ainda a participação do  presidente da LDL, Artur Tanajura, além de Romão e D. Maria.

Os materiais esportivos (bolas, redes, coletes, cones e padrões) beneficiaram associações que atuam na área de esportes, sobretudo, o Futebol, a exemplo da Liga Desportiva Livramentense - LDL, Escolinhas de Futebol da Barriguda, União ( Taquari ), Expresso (Taquari ), Escolinha de Futebol Craques do Futuro, Sítio Novo, Telha, Matinha, Gado Bravo, Rua do Areião, Várzea de Dentro e Patos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias