Terça, 05 de Julho de 2022 06:35
(71) 99256-3530
CIDADE SÃO JOÃO 2022

São João 2022: Festejos juninos de Caculé são iniciados com um emocionante desfile da terceira idade

Eventos seguem acontecendo durante todo o mês de junho

02/06/2022 10h23 Atualizada há 1 mês
663
Por: Josivan Vieira
Foto: Josivan Vieira/Ascom-PMC
Foto: Josivan Vieira/Ascom-PMC

A terceira idade deu um verdadeiro show na abertura do São João de Caculé 2022 - O São João da Tradição. Os festejos juninos foram iniciados na tarde de ontem, quarta-feira (1º), em um evento realizado pela prefeitura municipal, através da secretaria de assistência social. Depois de dois anos sem a possibilidade de celebração dos festejos devido a pandemia, o município de Caculé decidiu retornar de forma triunfal, realizando uma programação que contempla praticamente os trinta dias do mês com festividades juninas na cidade e nas comunidades rurais. 

O início das comemorações foi marcado por um emocionante desfile que percorreu as principais vias da cidade e contou com a participação de grupos da terceira idade da sede do município, de comunidades rurais e do povoado da Várzea Grande. Cheio de cor e animação, o desfile que foi dividido por alas, chamou a atenção dos espectadores que lotaram a Av. Cônego Miguel Monteiro para prestigiar e celebrar o início do São João.

Durante o mês de junho Caculé se transforma para receber bem os seus visitantes e alegrar os seus moradores. Na programação oficial que foi e segue sendo divulgada pelas redes sociais da prefeitura do município, é possível se programar para curtir forró todos os dias da semana. 

Programação do final de semana

02 de junho - Quinta-feira 

Forró na Comunidade Água Branca - Show com Ramon e Mônica

 

03 de junho - Sexta-feira 

Forró no Bairro Jureminha - Show com Célio Silva e Géo do Piseiro 

 

04 de junho - Sábado 

Forró no Conjunto Habitacional - Show Alisson Neves

 

05 de junho - Domingo 

Forró na Comunidade do Tamboril - Show - Célio Silva e Géo do Piseiro.

 

Confira mais fotos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias