Terça, 05 de Julho de 2022 06:54
(71) 99256-3530
GERAL PROGRESSO

Sai licitação para estrada da sede de Ribeirão do Largo ao Distrito de Nova Brasília

Via com quase 20 quilômetros de extensão liga sede a importante distrito da região

18/05/2022 13h53
158
Por: Redação Fonte: Ascom/W.Z
Foto: Ascom/WZ
Foto: Ascom/WZ

Saiu nesta quarta-feira, 18, a publicação do edital que abre o processo licitatório para a realização de um antigo sonho do município de Ribeirão do Largo: a pavimentação da BA-270, ligando a sede ao distrito de Nova Brasília, passando pela Cova do Pedro, local considerado sagrado, onde acontecem romarias religiosas que movimentam a região. A via de quase 20 quilômetros de extensão liga a sede ao importante distrito com mais de 3 mil habitantes.

O prefeito Rebinha esperava ansioso pela publicação do edital, cumprindo o compromisso assumido anteriormente pelo governador Rui Costa, em encontro promovido pelos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual).

Em Salvador desde a segunda-feira (16) para agenda de visitas com os deputados em defesa deste e de outros pleitos, Rebinha aguardava para hoje a prometida publicação: "Agora sai! Estradas trazem desenvolvimento e crescimento e para esta, especialmente, trará um novo dinamismo para o município", defendeu.

“Queremos parabenizar o prefeito Rebinha porque foi firme na defesa de importante pleito, que abraçamos e defendemos em todas as oportunidades de contato com o governador e os dirigentes dos órgãos envolvidos, o secretário da Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, e o superintendente de Transportes Terrestres, Saulo Pontes. Parabéns, Rebinha! Valeu, Rui!”, comemorou Waldenor Pereira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias