Sábado, 28 de Maio de 2022 05:04
(71) 99256-3530
GERAL CONQUISTA

Caculeense tem projetos aprovados em Congresso de Neurocirurgia

Evento ocorreu na cidade de João Pessoa, capital da Paraíba

11/05/2022 09h36 Atualizada há 2 semanas
646
Por: Josivan Vieira
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Autora principal de dois projetos apresentados no maior congresso de Neurocirurgia do país, a caculeense e estudante de medicina Ana Sabrinny, 23 anos, teve os dois trabalhos aprovados, durante o Congresso de Neurocirurgia 2022, que ocorreu na cidade de João Pessoa, capital da Paraíba. Sabrinny é caculeense e dedica a sua vida estudando medicina na cidade de São Paulo. 

Em conversa com a nossa equipe, Ana demonstrou total felicidade em poder participar do evento e ter os dois trabalhos aprovados. "Tive imensa felicidade em ter dois trabalhos em que estou autora principal aprovados no congresso”. Ela ainda completou dizendo que foi uma experiência enriquecedora, pois além da apresentação dos trabalhos, ela pode acompanhar de perto o que há de mais atualizado no país quando se diz respeito a Neurocirurgia. 

Além de ter o seu trabalho científico aprovado no Congresso Brasileiro, uma das pesquisas que Ana foi colaboradora também foi apresentada no Congresso Mundial de Neurocirurgia, que aconteceu entre os dias 13 e 18 de março, na cidade de Bogotá, Colômbia. 

O percurso acadêmico da estudante já virou notícia em nosso site, quando ela assumiu o cargo de presidente da gestão 2022/2023 da Liga Acadêmica de Neurocirurgia da Federação Latino-Americana de Sociedades de Neurocirurgia. (Leia aqui). Atualmente ela foi promovida a promovida a presidente da gestão 2022/2023 da LABN-FLANC.

A nossa equipe, a estudante confirmou mais uma vez que toda realização tem sido fruto de muito empenho e foco no verdadeiro propósito enquanto acadêmica de medicina, que é se dedicar ao máximo a neurocirurgia. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias