Sábado, 28 de Maio de 2022 04:36
(71) 99256-3530
CIDADE DESENVOLVIMENTO

Caculé se prepara para melhorar sua infraestrutura, com apoio dos deputados Waldenor e Zé Raimundo

Confirmação sobre andamento da obra foi anunciada pelo secretário de infraestrutura, Marcus Cavalcanti em evento realizado na capital baiana

27/04/2022 09h40
540
Por: Redação Fonte: Ascom/DEP. Waldenor
Foto: Divulgação/Ascom/DEP. Waldenor
Foto: Divulgação/Ascom/DEP. Waldenor

Nos próximos dias deve ser iniciada a licitação para a pavimentação da estrada de Caculé até o entroncamento da BR-030, na comunidade de Pancadão, enquanto o projeto para a pavimentação da estrada de Caculé a Condeúba está em fase de elaboração. A boa notícia sobre o andamento desses dois importantes pleitos do município foi anunciada, em Salvador, ao prefeito Pedrão e aos deputados petistas Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual).

Eles estiveram reunidos nessa última segunda-feira (25), com o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, que informou também sobre o andamento do pleito para pavimentação de ruas de acessos à sede de Caculé. Embora já esteja autorizado, o secretário solicitou que a prefeitura realize algumas adequações das vias vinculadas ao projeto. Também estiveram presentes o vice-prefeito, Willian Gonçalves, e o secretário municipal de relações institucionais, Edgar Filho. 

Infraestrutura equipada   

Os deputados e os representantes de Caculé estiveram também na Desenbahia - Agência de Fomento ao Estado da Bahia, para  acompanhar a liberação do financiamento no valor de R$ 4,5 milhões para aquisição de máquinas e equipamentos destinados à melhoria da infraestrutura - montante este já aprovado pela Câmara de Vereadores do município. O projeto está em fase final de análise e deve ser aprovado pela instituição nos próximos dias, segundo afirmaram o presidente da Desenbahia, Paulo de Oliveira, e o diretor de Desenvolvimento e Negócios, Agenor Braga.

“ Eu parabenizo Pedrão e toda sua equipe pela capacidade que têm tido na atração de investimentos para Caculé,” comentou Waldenor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias