Sábado, 28 de Maio de 2022 04:10
(71) 99256-3530
GERAL ACIDENTE

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-101

Uma quinta pessoa, que também estava no carro, sobreviveu à batida. Acidente aconteceu na manhã de domingo (24), e os corpos serão enterrados nesta segunda-feira (25)

25/04/2022 11h57
528
Por: Redação Fonte: G1-BA
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quatro pessoas de uma mesma família morreram após um grave acidente na BR-101, na entrada da cidade de Pedrão, a cerca de 580 km de Caculé. O acidente aconteceu na manhã de domingo (24), e os corpos serão enterrados no final da tarde desta segunda-feira (25).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que as vítimas estavam bateu contra uma van. A causa do acidente será apurada pela Polícia Civil. As vítimas são um homem e uma mulher, que eram casados, a filha mais nova deles e a sogra do rapaz. Os nomes e idades ainda não foram divulgadas.

A filha mais velha do casal sobreviveu à batida e foi socorrida para um hospital da cidade. O estado de saúde dela não foi divulgado. A família morava na cidade de Teodoro Sampaio, onde o velório será feito, na manhã desta segunda.

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-101 — Foto: Reprodução/Redes SociaisQuatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-101 — Foto: Reprodução/Redes Sociais

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias