Sábado, 28 de Maio de 2022 05:23
(71) 99256-3530
POLÍTICA ELEIÇÃO 2022

Prazo para eleitores de Caculé, Guajeru, Rio do Antônio e Ibiassucê regularizarem título de eleitor está acabando

Eleitores precisam consultar regularidade no site do TSE

19/04/2022 15h45
458
Por: Redação
Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

O Cartório Eleitoral informou que o último dia para que os eleitores possam tirar o primeiro título, transferir e alterar dados, é no dia 04 de maio. Isso vale para os eleitores das cidades de Caculé, Guajeru, Rio do Antônio e Ibiassucê. O Cartório também informa que os eleitores que votaram em 2020 e não realizaram a biometria, devem consultar a situação do documento, pois muitos tiveram o título cancelado. 

Para saber a situação do seu título, basta entrar no link abaixo, e se constar “situação regular”, você poderá votar normalmente. Link: https://www.tse.jus.br/eleitor/titulo-e-local-de-votacao/copy_of_consulta-por-nome

Feita a consulta se a “situação da inscrição” estiver “cancelado”, você só terá até o dia 04/05/2022 para regularizar através do site, agendando horário e ou comparecendo ao Cartório Eleitoral: https://cad-app-titulonet.tse.jus.br/titulonet/novoRequerimento

O eleitor que estiver com a inscrição “cancelada”, não poderá votar na próxima eleição em outubro.

Informações através do número: (77) 3455-1199 – Cartório Eleitoral de Caculé-Ba, localizado em novo endereço: Av. Artur Castilho, 183, ao lado do Colégio Norberto Fernandes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias