Sábado, 28 de Maio de 2022 05:03
(71) 99256-3530
CRIME AGRESSÃO

PM agride mulher com tapa na cabeça em abordagem no município de Maracani (BA)

Polícia Militar informou que sindicância foi instaurada para apurar o fato, mas não detalhou se o militar foi afastado das atividades

19/04/2022 10h33
297
Por: Redação Fonte: G1-BA
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um policial militar foi flagrado ao agredir uma mulher com um tapa na cabeça, na cidade de Macarani, sudoeste da Bahia. O caso aconteceu no sábado (16), mas as imagens só foram divulgadas nesta terça-feira (19).

No vídeo, gravado por moradores, é possível ver que os policiais faziam uma abordagem em um bar, quando a mulher se aproxima do estabelecimento. Um dos PMs então vai ao encontro dela, a xinga e depois a agride. O motivo do desentendimento não foi divulgado.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que a 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) instaurou sindicância para apurar o fato, contudo, não informou se o militar foi afastado das atividades.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias