Sábado, 28 de Maio de 2022 04:12
(71) 99256-3530
ESPORTES MORTE

Morre Freddy Rincón, craque do Corinthians e da seleção colombiana

Jogador sofreu um acidente de carro na madrugada de segunda-feira (11/4) e não resistiu aos ferimentos; craque morre aos 55 anos

14/04/2022 10h23 Atualizada há 1 mês
205
Por: Redação Fonte: Correio Brasiliense
Foto: Maria Tereza Correia/Estado de Minas
Foto: Maria Tereza Correia/Estado de Minas

Morreu na madrugada desta quinta-feira (14/4) o jogador de futebol Freddy Rincón, aos 55 anos de idade. Ele sofreu um violento acidente de carro na madrugada de segunda-feira (11/4) na cidade de Cali, na Colômbia.

O acidente teria envolvido o carro em que o jogador estava e um ônibus. As imagens do acidente foram divulgadas pela imprensa local.

Segundo o prefeito da cidade, Jorge Iván Ospina, duas mulheres estavam no carro e tiveram ferimentos leves.

Carreira na Colômbia e Brasil

Rincón fez carreira jogando no Brasil e na Europa. O colombiano jogou pelo Palmeiras, no Napoli, no Real Madrid, Santos, Cruzeiro e no Corinthians, onde foi bicampeão brasileiro e conquistou o título no Mundial de Clubes.

Nas redes sociais, o clube fez uma homenagem à morte do jogador. "É com muita tristeza que nos despedimos de um grande ídolo. Nosso capitão do primeiro título mundial, Freddy Rincón faleceu na madrugada desta quinta-feira. Eternamente em nossos corações", escreveu o clube na postagem.

Rincón não conquistou títulos pela seleção da Colômbia mas participou das Copas do Mundo nos anos de 1990, 1994 e 1998.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias