Sábado, 28 de Maio de 2022 04:45
(71) 99256-3530
POLÍTICA DESENVOLVIMENTO

Novas obras autorizadas pelo governador vão para 11 municípios indicados de Waldenor e Zé Raimundo

Autorizações ocorreram em evento realizado no Parque de Exposições em Salvador

13/04/2022 11h41
254
Por: Redação Fonte: Ascom/DEP. Waldenor
Fotos: Ascom WZ e Secom-BA/Manu Dias e Elói Correia
Fotos: Ascom WZ e Secom-BA/Manu Dias e Elói Correia

Mais 11 municípios indicados pelos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) foram beneficiados com autorizações de obras que o governador Rui Costa assinou, na manhã desta terça-feira (12), no Parque de Exposições, em Salvador. Desta vez são iniciativas para incentivo ao esporte, melhoria de infraestrutura urbana (pavimentação de praças e ruas),reestruturação de mercados municipais e construção de Creches.

Os municípios indicados pelos deputados e contemplados agora: Mortugaba, com pavimentação de ruas no bairro industrial; Planalto, com a construção de quadra poliesportiva e creche; Caculé, com a construção de uma praça de eventos e a requalificação do mercado municipal; Guajeru, com a construção de campo alternativo; e Igaporã, com a ampliação, reforma e adequação do auditório municipal; Malhada, com a revitalização da orla do rio São Francisco; Condeúba, com a construção de uma praça e pavimentação no distrito de Mandaçaia; Cordeiros, com pavimentação de ruas; Malhada de Pedras e Lagoa Real, com reforma de mercado municipal; e Dom Basílio, com Areninha dotada de grama sintética.

"No ritmo correria, o governador tem realizado novos benefícios semanalmente e os nossos mandatos estão fazendo entrega de equipamentos e participando de assinaturas de convênios resultantes de recursos de nossas emendas parlamentares e /ou intervenções junto ao Governo do Estado", destacou Waldenor. Também Zé Raimundo agradeceu por "mais estes investimentos que fizemos, através da nossa parceria com o deputado federal Waldenor Pereira e a efetiva ação do governador Rui Costa".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias