Sábado, 28 de Maio de 2022 03:34
(71) 99256-3530
SAÚDE FLEXIBILIZAÇÃO

Governador da Bahia anuncia liberação do uso de máscara em locais fechados

Decisão foi divulgada através das redes sociais nesta segunda-feira (11)

11/04/2022 15h30
285
Por: Redação Fonte: G1-BA
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O governador da Bahia, Rui Costa, anunciou, nesta segunda-feira (11), a liberação do uso de máscaras em locais fechados, em todo o estado. Segundo o governador, o item seguirá obrigatório apenas em unidades de saúde.

A decisão foi divulgada através das redes sociais do governador. Segundo ele, o decreto estadual que desobriga o uso do item será assinado na tarde desta segunda-feira.

Governador da Bahia libera uso de máscaras em locais fechados, em todo o estado. — Foto: Redes sociais Foto: Redes sociais

As máscaras já haviam sido liberadas em ambientes abertos em todo estado no dia 2 de abril.

Na sexta-feira (8), Rui Costa afirmou que o uso das máscaras em locais fechados seria liberado quando a Bahia registrasse menos de mil infectados com a Covid-19.

Durante sábado (9) e domingo (10) o estado atingiu o parâmetro estipulado, com menos de 100 pessoas em leitos de UTI e menos mil casos ativos da doença.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias