Sábado, 28 de Maio de 2022 04:03
(71) 99256-3530
ESPORTES MUAYTHAI

Lutador caculeense faz sua estreia profissional em evento de Muaythai, na cidade de Poções

Mika Monstro retorno aos campeonatos depois de ficar dois anos e meio afastado

07/04/2022 14h34 Atualizada há 2 meses
349
Por: Josivan Vieira
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A cidade de Caculé e a equipe Sparta Thai Boxing serão bem representadas no próximo sábado (09) pelo lutador Micael Simon (Mika Monstro), que estará presente na etapa do Gomes Fight Championship de Muaythai, que será realizado na cidade de Poções (BA), que fica a aproximadamente 305 km de Caculé. A luta de Mika Monstro será contra o experiente Diassis (Mão de Marreta), do município de Condeúba.

Treinado pelo professor Léo Sparta da Sparta Thai Boxing, Mika Monstro vem se consolidando como um dos melhores atletas da Bahia, já possuindo em seu cartel extenso e vitorioso, 13 lutas e 11 vitórias, entre disputas amadoras e semiprofissionais. A estreia na modalidade profissional vai ser disputada contra um atleta da região, segundo o treinador Léo Sparta, a luta promete ser uma verdadeira “guerra”, pois ambos lutadores são conhecidos por nocautear seus adversários. 

O treinador Léo Sparta também falou com a nossa equipe sobre a sua felicidade em ver o seu pupilo indo para a sua primeira luta profissional. "Mika Monstro é um de meus atletas mais agressivos, ele luta pra frente o tempo todo, gosta do caos da luta, não se intimida e joga sempre para nocautear, será uma grande batalha, estou muito animado para ver de perto meu pupilo fazendo o que treinamos." 

Em conversa com o lutador Mika Monstro, ele afirmou que depois de dois anos e meio parado, "está de volta", muito mais focado que antes e pronto para dominar a categoria e nocautear todos os adversários. Sparta direcionou alguns agradecimentos e finalizou agradecendo a todos pela confiança depositada e garantindo que sábado vai ser “guerra”, que estão cheios de garra para entrar dentro da arena.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias