Sábado, 28 de Maio de 2022 04:55
(71) 99256-3530
POLÍTICA ELEIÇÃO BAHIA

Vinda de Lula para lançar Jerônimo na Bahia esquenta militância

Antes do evento os deputados Waldenor e Zé Raimundo participaram de uma comitiva de recepção ao ex-presidente Lula

01/04/2022 08h35
321
Por: Redação Fonte: Ascom/DEP. Waldenor
Foto: Vinícius Brito/Ascom - WZ
Foto: Vinícius Brito/Ascom - WZ

A vinda do ex-presidente de Lula à Bahia para o lançamento oficial do nome do pré-candidato Jerônimo Rodrigues, na disputa ao governo do estado, foi o pontapé inicial que a militância dos partidos aliados do PT precisava para abraçar com mais otimismo ainda e confiança na vitória. É o que avaliam os deputados petistas Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), após participar do evento que lotou o enorme espaço do Wet'n Wild, na avenida Paralela, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (31).

O clima de animação dominou as falas das lideranças e a resposta foi bastante positiva da plateia, com suas bandeiras, gritos e aplausos. “A esperança renasceu no coração dos brasileiros. E ela foi a protagonista da nossa festa democrática na tarde de hoje. Os baianos e as baianas receberam Lula e todo o nosso time de braços abertos e mostraram ao restante do país que acreditam num projeto popular, de justiça social e respeito ao povo. Estamos todos com Lula  e Jerônimo”, disse Waldenor Pereira, em tom de animação.

Zé Raimundo também não escondeu o seu otimismo: “É Lula lá e Jerônimo cá! Que essa alegria contagie todo o Brasil, para que possamos inaugurar juntos um tempo mais digno, justo e feliz para todos os brasileiros. Estamos cheios de esperanças de reconstruir o país e continuar governando a Bahia com dignidade e prosperidade”.    

Antes do evento, Waldenor e Zé Raimundo participaram da comitiva de recepção ao ex-presidente Lula, pré-candidato a presidente nas próximas eleições, quando ele desembarcou no Aeroporto de Salvador, acompanhado da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias