Sábado, 28 de Maio de 2022 04:30
(71) 99256-3530
POLÍTICA ELEIÇÃO 2022

Rui Costa antecipa divulgação e confirma que Geraldo Jr. será candidato a vice na chapa com Jerônimo Rodrigues

Confirmação oficial será dada pelo ex-presidente Lula em um evento que acontecerá nesta quinta (31)

30/03/2022 15h34
132
Por: Redação Fonte: BNews
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O então presidente da Câmara Municipal de Salvador, o vereador Geraldo Jr. (MDB), teve o seu nome confirmado como vice na chapa com Jerônimo, que é pré-candidato a governador da Bahia pelo PT. A confirmação da chapa foi feita pelo governador Rui Costa (PT) durante uma entrevista à TV Itapoan, nesta quarta-feira (30).

Durante a entrevista Rui afirmou: “Nós vamos ter um Geraldo na presidência da República, e um Geraldo aqui na vice-governadoria. Os dois vices serão Geraldo. É Lula e Geraldo e aqui Jerônimo e Geraldo”. A confirmação de Rui antecede a confirmação oficial da chapa que será realizada em um evento que acontecerá nesta quinta-feira (31) no Wet, em Salvador, com a presença do ex-presidente Lula. 

A chapa majoritária ao governo da Bahia pela base aliada terá Jerônimo Rodrigues (PT) para governador, com Geraldo Jr. (MDB) na vice e o senador Otto Alencar (PSD) candidato à reeleição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias