Sábado, 28 de Maio de 2022 04:14
(71) 99256-3530
ENTRETENIMENTO MÚSICA

Anitta é a primeira cantora brasileira a entrar no top 5 do Spotify Global com o hit “Envolver”

Música ocupa a quinta posição no ranking mundial e chegou ao topo nos charts brasileiros

22/03/2022 10h49 Atualizada há 2 meses
301
Por: Redação Fonte: CARAS
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os charts desta terça-feira (22) trazem a cantora Anitta, 28 anos, como a primeira artista brasileira a alcançar o Top 5 do Spotify Global com a música Envolver. Com o estouro do hit a artista segue subindo nas paradas mundiais.

A canção em espanhol segue em crescimento no serviço de streaming, com 2.843 milhões de streams de reproduções diárias em todo o planeta, passando artistas como Lil Nas X, Adele e Doja Cat. Sendo a música latina mais tocada do mundo na plataforma. 

A faixa, que se tornou um imenso sucesso nos meios de streaming e nas plataformas de vídeo, também assumiu a liderança do Spotify Brasil, estendendo o seu recorde de artista com mais #1’s no charts brasileiros da plataforma, totalizando 19.

O recorde anterior da cantora era com Vai Malandra, que chegou ao 18º lugar mundial. Vale lembrar que Envolver também está no Top 50 de todos os países da América Latina e na 2ª posição no Brasil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias