Sábado, 28 de Maio de 2022 04:09
(71) 99256-3530
POLÍCIA TRÁFICO

Licínio de Almeida: Ação conjunta entre Polícia Militar e Guarda Municipal prende traficante de drogas

Indivíduo e material apreendido foram apresentados na delegacia

20/01/2022 17h03
582
Por: Josivan Vieira Fonte: ASCOM/94ºCIPM
Foto: Divulgação/94ºCIPM
Foto: Divulgação/94ºCIPM

Uma ronda realizada pela Polícia Militar (PM) na madrugada dessa quarta-feira (19) no município de Licínio de Almeida, que fica a cerca de 43 km de distância de Caculé, prendeu em flagrante o jovem M.A.D, 21 anos, vulgo “Garapa”. O jovem foi preso enquanto saltava o portão de uma residência na Rua Tiradentes, centro da cidade. 

Após a revista, os policiais encontraram com o indivíduo 168 porções de crack, 23 porções de cocaína e 23 gramas de maconha. Todo o material estava embalado e pronto para comercialização. Além dos entorpecentes, a polícia também encontrou anotações referentes ao comércio das substâncias e uma motocicleta adulterada. 

O indivíduo relatou que não sabia do furto da motocicleta do seu vizinho e, ao avistar os policiais militares e guardas municipais nas imediações de sua casa, tentou fugir com as drogas.

Ele e todo o material ilícito foram conduzidos e apresentados na delegacia da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias