Terça, 25 de Janeiro de 2022 17:52
(71) 99256-3530
ESPORTES FUTEBOL

Baba de saia: Último baba do ano é marcado por muita brincadeira e show de bola no Campo dos Ferroviários

Organizado por Gutinho do Bar, o baba já acontece há mais de vinte anos

03/01/2022 08h38 Atualizada há 3 semanas
515
Por: Josivan Vieira
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma brincadeira entre amigos desencadeou em um famoso baba - jogo de futebol, que já ocorre a mais de 20 anos no bairro da Estação. O famoso baba de saia do campo dos ferroviários aconteceu no último dia do ano, sexta-feira (31) e reuniu uma multidão de torcedores que vibraram com as brincadeiras feitas pelos jogadores participantes. O placar final foi, Vadias 6 e Piriguetes 4. 

Criado e organizado por Gutinho do Bar, o baba reúne diversos jogadores do bairro que se caracterizam com vestes femininas para entrar em campo e oferecer à plateia um show de bola e brincadeiras. 

Segundo o organizador, esse foi o baba mais movimentado da história. “Lotou que parecia um estádio, era gente saindo de todos os cantos”, disse Gutinho. O jogo teve como árbitros Tõe de Zizi e Nil da Gráfica e contou com a locução de Anselmo Brito. 

Para abrilhantar ainda mais o evento, houve uma partida inicial com as crianças da escolinha de futebol ministrada pelo organizador, que finalizou com o placar de 8 x 6, tendo como time vitorioso o Time Brasil e o time derrotado o Time Adidas.

Foto: Divulgação

Para que os jogos acontecessem, algumas empresas e figuras públicas colaboraram com o patrocínio, foram eles: Tubaína, He-Net, Planeta News e Panificadora Estação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias