Terça, 25 de Janeiro de 2022 16:16
(71) 99256-3530
GERAL NOTA

Vitória da Conquista: Deputados Waldenor e Zé Raimundo prestam solidariedade aos antigos pela chuva

Deputados manifestaram apóio através de nota

25/12/2021 22h07
392
Por: Redação Fonte: ASCOM/DEP Waldenor
Foto: Divulgação/Ascom/Dep. Waldenor
Foto: Divulgação/Ascom/Dep. Waldenor

Preocupados com as famílias desabrigadas e a série de prejuízos causados pela intensa chuva desses últimos dias, os deputados Zé Raimundo (estadual) e Waldenor Pereira (federal) manifestaram apoio e solidariedade ao município, através de nota enviada à prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos, neste sábado (25).

Eles informaram que estão em contato permanente com os órgãos oficiais para acompanhar a situação na região e em toda a Bahia, ao tempo em que se colocaram à disposição para intermediar junto ao governo do estado na defesa de ações que possam contribuir para socorrer os atingidos pelas chuvas.  Veja íntegra da nota.

Excelentíssima Prefeita Municipal de Vitória da Conquista.

Senhora Sheila Lemos

Diante da incidência de fortes e prolongadas chuvas sobre a nossa cidade e região, deixando famílias desabrigadas e causando transtornos e prejuízos materiais a uma parte significativa da população, manifestamos a nossa solidariedade a todos os atingidos.

Enquanto cidadãos e ocupantes de mandatos parlamentares, nos colocamos à inteira disposição do poder público municipal para, no que for possível, intermediar junto ao governo do Estado a promoção de medidas e ações que possam contribuir para socorrer os necessitados e amenizar o seu sofrimento. Para tanto, já entramos em contato com o governador Rui Costa, o senador Jacques Wagner e outros dirigentes do governo estadual, que estão cientes e acompanhando a situação em toda a Bahia.

Vitória da Conquista, 25 de dezembro de 2021

Dep. Estadual Zé Raimundo

Dep. Federal Waldenor Pereira

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias