Terça, 25 de Janeiro de 2022 16:07
(71) 99256-3530
SAÚDE VITÓRIA

Veto derrubado: Waldenor comemora vitória em benefícios dos agentes comunitários

Sessão ocorreu no Congresso Nacional

20/12/2021 15h33
190
Por: Redação Fonte: Ascom/DEP. Waldenor
Foto: Vinícius Brito/Ascom - Dep. Waldenor
Foto: Vinícius Brito/Ascom - Dep. Waldenor

Deputados e senadores votaram na sexta-feira (17), em sessão do Congresso Nacional, pela derrubada do veto de Bolsonaro ao reajuste para agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias (ACS e ACE). O deputado Waldenor Pereira (PT ), que é apoiador histórico da categoria, foi um dos que trabalharam para derrubada do veto do governo, que retirava da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2022 o reajuste ao piso dos agentes de saúde.

“Sem dúvida que foi uma grande vitória em favor dos agentes de saúde e de endemias, categorias que temos acompanhado e apoiado desde os primeiros mandatos de deputado estadual da Bahia, prosseguindo nos meus três mandatos de deputado federal. Agora vamos aprovar recursos suplementares no Orçamento de 2022 para garantir o reajuste”, comemorou Waldenor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias