Sábado, 20 de Abril de 2024 04:21
ESPORTES ESPORTE

Atletas de Caculé levam a melhor em campeonato de Muay Thai realizado na cidade de Campina Grande (PB)

Atletas disputarão nova luta na cidade de Livramento de Nossa Senhora

15/12/2021 16h28
Por: Josivan Vieira
Foto: Elias Trajano
Foto: Elias Trajano

O último sábado (11) foi marcado pela força e desempenho dos lutadores de Caculé que foram destaque no Tubara Combat de Muay Thai, que aconteceu na cidade de Campina Grande (PB). O município foi representado pela equipe da Sparta Thai Boxing, do treinador Léo Sparta e contou com a participação dos lutadores Renan “Poeta”, Gabriel “Slip” e Rogério “Jagunço”. 

Com um extenso caminho de vitórias, os atletas caculeenses não fizeram diferente no Tubara, e trouxeram mais troféus para a estante da Sparta Thai Boxing. O lutador Renan fez uma das melhores lutas da noite, e superou o seu adversário, tendo a sua vitória decretada de forma unânime pelos juízes, o atleta Gabriel que lutou na modalidade Kickboxing fez prevalecer o seu estilo agressivo e brigador e levou a melhor na decisão dos avaliadores. Para finalizar a noite, o lutador Rogério entregou uma guerra ao público presente, mas finalizou a partida empatado, quando foi dada a decisão dos juízes. 

Em conversa com o treinador Léo Sparta, ele nos lembrou que a sua equipe disputou 12 lutas no último mês, sendo 11 vitórias e um empate. “Isso mostra a força de nossa família, vamos sempre para vencer, nos preparamos para isso, e se quiserem nos bater, terão que dar o sangue”, disse o treinador. 

Outras lutas

O ano ainda não acabou para os atletas da Sparta. No próximo sábado (18), eles estarão na cidade de Livramento de Nossa Senhora (BA), disputando o Rocha Fighting, evento de Kickboxing, que contará com a presença de quatro representantes, tendo como participante da luta principal o lutador Mateus “Cavalo”, que disputará o cinturão profissional do evento. 

Léo agradeceu as empresas e setores que colaboraram com a participação da equipe no Tubara e finalizou a nossa conversa afirmando que: “onde tiver grandes lutas, com grandes desafios, nossos atletas certamente estarão brigando pelas melhores posições, esse é o nosso espírito, entregamos verdadeiras guerras em todas as batalhas que entramos”. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias