Terça, 25 de Janeiro de 2022 17:38
(71) 99256-3530
POLÍTICA CELEBRAÇÃO

Vitória da Conquista: PT comemora 40 anos na câmara de vereadores em evento repleto de lideranças, militantes e memórias

Evento reuniu diversas personalidades do Partido dos Trabalhadores atuantes na região

13/12/2021 08h07
156
Por: Redação Fonte: Ascom/DEP. Waldenor
Foto: Vinícius Brito/Ascom - Dep. Waldenor
Foto: Vinícius Brito/Ascom - Dep. Waldenor

O último sábado (11) foi um dia de festa para o Partido dos Trabalhadores em Vitória da Conquista. Em comemoração aos 40 anos de trajetória, o PT realizou um evento na Câmara de Vereadores a fim de celebrar a memória do Partido e somar esperanças em um futuro mais próspero.

Estiveram presentes o presidente do Partido em Conquista, Isaac Bomfim, os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), os vereadores Alexandre Xandó, Márcia Viviane, Fernando Jacaré e Valdemir Dias, Vilma Teixeira (Secretária de Movimentos Populares do PT) e Aluã Carmo (Representante da Executiva Estadual), além de diversas outras personalidades que participaram da história do Partido.

O clima do evento na Câmara foi de um grande encontro entre amigos que compartilham memórias de luta e construção política, mas também de muita amizade, admiração e histórias de vida.

Foto: Vinícius Brito/Ascom - Dep. Waldenor

O deputado federal Waldenor Pereira destacou importantes contribuições do Partido para o município, nas áreas de infraestrutura urbana, educação, agricultura familiar, dentre várias outras. “É uma grande alegria poder participar dessa comemoração de 40 anos do PT em nossa cidade. Eu me sinto orgulhoso de fazer parte dessa história”.

Foto: Vinícius Brito/Ascom - Dep. Waldenor

O deputado estadual Zé Raimundo, por sua vez, destacou a importância da resistência do PT diante do desmonte promovido por políticos descomprometidos com o povo e dos ataques contra a democracia. “Parabenizo a todos que estão na luta conosco, denunciando os desmandos do governo federal e pavimentando o nosso caminho para um futuro com mais igualdade, com Lula presidente e Jaques Wagner no governo da Bahia”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias