Terça, 05 de Julho de 2022 07:30
(71) 99256-3530
ESPORTES ESPORTE

Equipe da Sparta Thai Boxing participa de evento em Campina Grande (PB)

Tubara Combate é um dos maiores eventos do Nordeste

09/12/2021 12h09 Atualizada há 7 meses
753
Por: Josivan Vieira
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A equipe de Muay Thai do treinador Léo Sparta, se apresentará no próximo sábado (12) em um dos maiores eventos de Muay Thai, na cidade de Campina Grande (PB). O Tubara Combat, é um dos mais bem organizados eventos de Muay Thai e KickBoxing do Nordeste e terá três representantes de Caculé almejando mais uma vitória. 

No quadro de atletas caculeenses presentes no evento, teremos gabriel “Slip”, 21 anos, que lutará na modalidade K1, contra o paraibano Júnior, da equipe Black Diamond, o atleta Renan “Poeta”, 22 anos, que é o atual campeão baiano, e estará lutando na modalidade Muay Thai, na categoria 63,5 kg, essa luta será contra o experiente Thaide Júnior, da equipe Team Rhotem, e por fim, entre os caculeenses, teremos também o lutador Rogério Teixeira, 26 anos, que enfrentará o atleta Ivo “Homem de Ferro”, no Muay Thai, na categoria até 66kg, em um duelo que promete muita emoção. 

             

Para o treinador e incentivador, o professor Léo Sparta, "os atletas vêm embalados por grandes vitórias em eventos passados e estão muito bem treinados e motivados”. Sparta também sinaliza que a viagem até a Paraíba será longa, mas nada vai conseguir parar os atletas que sonham em estar no topo, “isso será um motivo para chegarmos blindados e com muita fome de vitória”, disse Léo. 

O treinador ainda disse a nossa equipe que agradece imensamente a todos que ajudam e depositam confiança em seu trabalho e em sua equipe. “Faremos valer a pena toda confiança depositada”, finalizou Sparta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias