Quarta, 01 de Dezembro de 2021 11:59
(71) 99256-3530
EDUCAÇÃO PROGRESSO

Caculeense assume parte na diretoria da Liga Acadêmica Brasileira de Neurocirurgia no Sudeste

Estudante teve trabalho divulgado em congresso de Neurocirurgia

19/11/2021 16h52
526
Por: Josivan Vieira
Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal
Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

A caculeense e estudante de medicina Ana Sabrinny, 22 anos, assumiu neste mês de novembro na cidade de São Paulo (SP) parte na diretoria da Liga Acadêmica Brasileira de Neurocirurgia - Federação Latino Americana de Neurocirurgia (LABN-FLANC). Além da integração na diretoria da liga, a caculeense também teve o seu trabalho divulgado no maior evento de Neurocirurgia do Brasil em 2021, o XIII congresso Neurão, tendo como trabalho apresentado, o título: Many Faces Of Pilocytic Astrocytoma: Mr Imaging.

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Atualmente cursando medicina na Universidade Nove de Julho em São Paulo, Sabrinny que é ex-estudante do Colégio Municipal Professor Vespasiano Filho e do Colégio Estadual Norberto Fernandes, segue abrilhantando a sua vida acadêmica com títulos e reconhecimento profissional. A equipe do Informe Cidade conversou com a estudante que demonstrou muita empolgação e felicidade. Para ela, o propósito sempre foi o seu guia para seguir a melhor trajetória. Ela também pontuou sobre o apoio da família e a sua gratidão pelos ensinamentos recebidos enquanto ainda era estudante em Caculé. 

Quando questionada sobre a integração ao novo cargo, ela afirmou que se apaixonou de forma singular pela neurocirurgia. “Seguindo por este caminho me apaixonei singularmente pela neurocirurgia, e é com imensa alegria e certeza de estar diante de uma grande responsabilidade, que assumo o cargo da diretoria sudeste da (LABN-FLANC)”. Ane finalizou a conversa falando sobre a importância dessa conquista para sua vida “resultado de muita dedicação e obstinação”. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias