Quarta, 01 de Dezembro de 2021 11:56
(71) 99256-3530
ESPORTES ESPORTE

Atletas de Caculé são destaque em disputas de motocross e muay thai

Eventos ocorreram em Nanuque (MG) e Porto Seguro (BA)

16/11/2021 15h32 Atualizada há 2 semanas
317
Por: Josivan Vieira
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Do motocross ao muay thai o bom desempenho e garra é constante. Em competições realizadas no último sábado (13) nas cidades de Nanuque (MG) e Porto Seguro (BA), caculeenses subiram ao pódio após competirem com outros atletas do país. Em Nanuque o atleta Apolo Santos, 31 anos, levou a terceira colocação no motocross, já em Porto Seguro nossos lutadores e lutadoras ganharam todas as lutas que competiram, trazendo para casa mais um cinturão profissional. 

O treinador Léo Sparta, responsável pelo treinamento dos atletas do muay thai, compartilhou a sua felicidade e orgulho nas redes sociais, “Meu orgulho é imenso! 100% de aproveitamento, foram nove lutas e nove vitórias, mais um cinturão profissional”. Léo já havia compartilhado o seu contentamento em ver os lutadores e lutadoras podendo competir com atletas de nível nacional. Sparta finalizou o seu post afirmando que “o trabalho duro foi premiado mais uma vez”. 

Para Apolo Santos, 31 anos, responsável pelo troféu no motocross, só de está participando da competição já é uma sensação incrível, mas subir no pódio é um sentimento indescritível, ainda mais devido a todas as dificuldades da competição e ao alto nível dos competidores. A bateria ocorreu na Fazenda Cachoeira, na cidade de Nanuque e reuniu 150 competidores de todo Brasil. Santos ainda agradeceu a prefeitura pelo apoio e confirmou que já está preparado para a próxima disputa. 

Apolo Santos é o segundo da direita para esquerda - Foto: Divulgação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias