Quarta, 01 de Dezembro de 2021 13:27
(71) 99256-3530
ESPORTES MUAYTHAI

Campeonato Baiano de Muaythai: Atletas de Caculé representarão cidade em Porto Seguro

Disputas ocorrerão em diversas categorias; atletas do cenário nacional também participarão do campeonato

12/11/2021 15h10
267
Por: Josivan Vieira
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com o incentivo da prefeitura municipal, a equipe da Sparta Thai Boxing, do treinador Léo Sparta, estará representando a cidade de Caculé, no Campeonato Baiano de Muaythai, que será realizado amanhã, sábado (11), na cidade de Porto Seguro (BA). O evento que tem a organização do professor Jefferson Silva, chancelado pela Confederação de Muaythai do Brasil, possui um vasto espaço de lutas. 

A Sparta será representada por 10 atletas que lutarão nas categorias, amador, semi-profissional e profissional. Nesta ocasião, a Sparta terá como representante no Grand Prix (GP) - categoria profissional 75 kg - valendo cinturão, o atleta Mateus “Cavalo” Souza, que é considerado um dos melhores atletas do país em sua categoria. 

Para o treinador Léo Sparta, a expectativa é alta, já que a qualidade dos atletas é muito superior à dos adversários. “Nossos atletas estão preparadíssimos e com certeza trarão excelentes resultados, a preparação foi duríssima, como de costume, e faremos o melhor, para todos voltarem com o título de campeões”, finalizou Sparta. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias