Quarta, 01 de Dezembro de 2021 11:42
(71) 99256-3530
POLÍTICA PROGRESSO

Iuiú: Licitação define empresa para obra do Colégio Estadual Jorge Amado

Inclusão do colégio foi uma reivindicação dos deputados Zé Raimundo e Waldenor

29/10/2021 09h31
198
Por: Redação Fonte: Ascom/DEP. Waldenor
Foto: Divulgação/Ascom/DEP. Waldenor
Foto: Divulgação/Ascom/DEP. Waldenor

Aviso de licitação para ampliação com modernização no Colégio Estadual Jorge Amado foi publicado nesta sexta-feira (29), no Diário Oficial do Estado, iniciando o processo para contratação de empresa que executará a obra. A inclusão do colégio de Iuiú no programa do Governo Estadual para o ensino médio foi uma reivindicação levada pelos deputados Zé Raimundo (estadual) e Waldenor Pereira (federal), que estão comemorando o resultado.

"Estamos muito agradecidos ao governador Rui Costa por atender a essa reivindicação que encaminhamos em atenção aos nossos companheiros de luta política, a professora Alice, e os vereadores Raí e Burica", afirma o deputado Waldenor. "É uma vitória que dedicamos ao nosso saudoso Mela, que tanto lutou para trazer melhorias ao município. Este novo colégio, sem dúvida, vai dar uma melhores condições de ensino e de aprendizado, além de dotar espaços para práticas esportivas e culturais  dos estudantes", completa Zé Raimundo. 

Foto: Divulgação

De acordo com a o projeto, a obra de ampliação com modernização no Colégio Estadual Jorge Amado, constará de construção de Bloco de salas de aula; auditório; refeitório; vestiários masculino, feminino e acessível; Quadra Poliesportiva (18x30m); coberta piscina semi-olímpica com casa de bombas e subestação. Além disso terá implantação de contenções, acessibilidade e paisagismo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias