Quarta, 01 de Dezembro de 2021 13:25
(71) 99256-3530
ENTRETENIMENTO MÚSICA

Primeira baiana a se exibir no The Voice Brasil 2021 escolhe Lulu Santos como mentor

Natural de Camaçari Jamily reside atualmente na capital baiana

28/10/2021 17h56 Atualizada há 1 mês
409
Por: Redação
Foto: Divulgação/Rede Globo
Foto: Divulgação/Rede Globo

O The Voice Brasil 2021 mal começou e já tem baiana dando um verdadeiro show no palco do programa. Jamily Diwlay, a primeira baiana a ser exibida no The Voice Brasil que estreou terça-feira (26), foi escolhida para integrar o Time Lulu ao som de “Redemption Song” do cantor Bob Marley. 

Jamily, que é natural de Camaçari (BA), mas reside em Salvador, tem 26 anos, e iniciou a sua vida na música aos 3 anos de idade. Cantando em Igreja por influência dos seus pais, Diwlay já chamava a atenção pela sua desenvoltura, voz e presença de palco.

Alguns anos após o mergulho no mundo da música, Jamily acumula em sua carreira diversos momentos onde trabalhou com grandes artistas da música brasileira. A exemplo de Sandra de Sá e Jorge Vercilo. 

No Neojiba desde 2017, Jamily integra o Coro Juvenil da Bahia, principal formação Coral do programa. Além disso, atua como monitora de canto coral do Núcleo de Cordas Dedilhadas Neojiba, já tendo sido monitora também no Núcleo Federação e no Coro Infantil do Neojiba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias