Quarta, 01 de Dezembro de 2021 11:52
(71) 99256-3530
ESPORTES FUTEBOL

Visando o zonal sudoeste, seleção de futsal de Caculé inicia sua participação em amistoso

Jogo atraiu diversos espectadores no retorno dos amistosos

15/10/2021 09h50 Atualizada há 2 meses
724
Por: Josivan Vieira
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após a suspensão dos jogos devido a pandemia, a seleção de Caculé retornou em grande estilo a quadra Antônio Fróes. A partida emocionante foi realizada na noite dessa quinta-feira (14), contra o Ibitira FC. Mesmo com o jogo terminando com o placar zerado, não faltou gritos de euforia da torcida e muito futebol no pé dos atletas. 

Com sede pelo retorno dos jogos, a felicidade no rosto dos jogadores contagiou toda torcida que lotou a quadra, fazendo todos sentirem o prazer de ver a bola rolando novamente. A nossa equipe conversou com Ramon Sousa, 25 anos, goleiro da seleção de Caculé, que pode confirmar a euforia vivenciada por todos presentes. Segundo Ramon, a sensação foi incrível, principalmente por ver a quadra lotada e poder atuar novamente pela seleção do município. 

Foto: Divulgação

Para Ramon e demais atletas, o foco da seleção agora é continuar firme na preparação, para chegar com força total no Zonal Sudoeste, e trazer mais títulos para a tão brilhante seleção de futsal de Caculé. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias