Sábado, 23 de Outubro de 2021 20:18
(71) 99256-3530
CIDADE CACULÉ

Presidente da Câmara Municipal de Caculé emite nota para esclarecer acusações feitas por vereador

Nenhuma prova sobre as acusações foi apresentada

09/10/2021 12h01 Atualizada há 2 semanas
455
Por: Josivan Vieira
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após o vereador Edimilson Coutinho - Tubaína, denunciar que o carro da Câmara Municipal de Caculé estava sendo utilizado por um vereador da casa para entrar em motel e o repasse de valores excessivos em diárias para a vereadora Joana Darc, o presidente da Câmara encaminhou nota à imprensa esclarecendo os fatos.

A notícia que foi dada como furo por um blog local ganhou grande repercussão e causou desconfortos internos na casa legislativa. A nota encaminhada informa que as acusações são mentirosas e nenhum documento comprobatório relacionado às acusações foi encaminhado à comissão responsável por investigar tais atos. 

Em conversa com a equipe do Informe Cidade, o presidente da Câmara, Jeovane Costa, demonstrou sua total insatisfação pelas acusações realizadas, que consequentemente foram direcionadas também a ele, já que a denúncia feita pelo vereador foi incompleta, gerando na população uma série de dúvidas e suposições acerca da situação. Costa sinalizou a equipe que está aguardando provas, pois até o momento todas as afirmações estão presentes apenas no imaginário do denunciante.  

Além da nota encaminhada esclarecendo o uso do carro oficial da casa legislativa, a Câmara também encaminhou ao site uma nota que explica o alto valor direcionado a vereadora Joana Darc, além da explicação, o documento traz links que direcionam o leitor a página do Tribunal de Contas do Município (TCM), a fim de comprovar que os atos realizados pela casa estão dentro da lei.

Acesso ao E-TCM

Acesso ao portal de transparência da Câmara

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias