Sábado, 23 de Outubro de 2021 21:17
(71) 99256-3530
POLÍTICA BAHIA

Waldenor e Zé Raimundo vão à Feagri de Malhada, entregam novos equipamentos e fortalecem a saúde municipal

Deputados também discutiram ações e benefícios para saúde e educação do município

23/09/2021 11h22
204
Por: Redação Fonte: Ascom/DEP. Waldenor
Foto: Vinícius Brito/Ascom - Dep. Waldenor
Foto: Vinícius Brito/Ascom - Dep. Waldenor

Os deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo visitaram nessa quarta-feira (22) a FEAGRI, Feira da Agricultura Familiar de Malhada, no município situado no Médio São Francisco, quando oficializaram a destinação de 50 barracas e 1 caminhão baú para apoiar o programa PAA-Leite. Eles também formalizaram a destinação de R$ 700 mil para custeio da saúde municipal, com recursos de emenda parlamentar.

Deputado Waldenor participa da FEAGRI - Foto: Vinícius Brito/Ascom - Dep. Waldenor

Acompanhados do prefeito Gimmy Ramos, do vice-prefeito Manuel Rufino, vereadores, secretários, colaboradores e lideranças locais, Waldenor e Zé Raimundo também participaram de uma reunião de política para apresentação de novas demandas do município e acompanhamento de pleitos em andamento como a implantação de Kits de Irrigação e outros benefícios nas áreas de saúde e educação. 

Foto: Vinícius Brito/Ascom - Dep. Waldenor

Na FEAGRI, os deputados constataram a riqueza e a diversificação  da produção da agricultura familiar malhadense, com frutas da irrigação local, verduras, artesanato e os pescados oriundos do Rio São Francisco. Na programação em Malhada, eles também visitaram a orla à margem do rio e conversaram com a comunidade local.  O prefeito Gimmy agradeceu a atenção de Waldenor e Zé Raimundo com o município, por apoiar os pleitos apresentados e ainda  prestigiar o importante evento da produção local. “É o nosso governo, com o apoio de Waldenor e Zé Raimundo, construindo uma nova história”, disse Gimmy Ramos.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias