Quinta, 23 de Setembro de 2021 12:11
(71) 99256-3530
POLÍCIA POLÍCIA

Caculé: Homem morre após troca de tiros com a Polícia Militar

Confronto ocorreu no bairro Alto do Cruzeiro

21/09/2021 08h02 Atualizada há 2 dias
2.159
Por: Josivan Vieira Fonte: ASCOM/94ºCIPM
Foto: Divulgação/94ºCIPM
Foto: Divulgação/94ºCIPM

Uma ação da Polícia Militar (PM) realizada na noite dessa segunda-feira (20), por volta das 21h30m, conseguiu capturar sem vida, no bairro Alto do Cruzeiro em Caculé (BA), Santino Caetano Teixeira, 41 anos, suspeito de tráfico de drogas na região. 

Segundo informações passadas pela assessoria de comunicação da PM, o suspeito foi localizado na rua João Maciel, e quando avistou a guarnição da PM deflagrou diversos tiros. A polícia revidou os disparos e com isso conseguiram neutralizar Santino. 

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Após a neutralização do indivíduo, a polícia localizou em sua residência um revólver calibre .38, quarenta e duas porções de maconha, três porções de cocaína e um simulacro de pistola. 

Em seu histórico Santino já tinha diversas passagens pela polícia por outros delitos já cometidos. Em nota encaminhada à imprensa, a Polícia informa que o indivíduo foi capturado com vida, mas morreu a caminho do hospital em Guanambi (BA). 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias