Sexta, 17 de Setembro de 2021 10:57
(71) 99256-3530
ESPORTES VÔLEI

Jogadora de vôlei de areia de Caculé passa invicta por torneio e leva o primeiro lugar

Jogos ocorreram na cidade de Itabuna (BA)

13/09/2021 10h33 Atualizada há 4 dias
694
Por: Josivan Vieira
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um torneio de vôlei de areia ocorrido entre os dias 12 e 13/09 na cidade de Itabuna (BA), a cerca de 477 km de Caculé, foi palco de fantásticas partidas para a caculeense Clarice Carvalho, 43 anos,  e o parceiro de partida, Ailton dos Santos, 45 anos. Ganhadores invictos, a dupla venceu sete jogos contra duplas de diversas cidades do estado, incluindo jogadores da capital Salvador. 

Clarice, Mari, Ailton e Elimar - Finalistas - Foto: Divulgação

Os jogos iniciados no sábado (12) com 20 duplas,  tiveram como objetivo a escolha da melhor dupla de cada um dos grupos inscritos. Clarice e Ailton se classificaram como primeiros do grupo “D”, o que permitiu aos jogadores a participação nas quartas de final, semifinal e final, onde fizeram uma grande partida e venceram por tie break, Mari e Elimar, uma dupla da cidade de Itacaré (BA). 

Em resumo, a dupla de campeões fizeram um total de 7 jogos, sendo 5 deles com sets de 18 pontos e os dois últimos sendo sets de 21 pontos. O torneio segue acontecendo em outras cidades, com fases abertas para jogadores das mais diversas idades.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias