Sexta, 17 de Setembro de 2021 10:42
(71) 99256-3530
GERAL IMPRUDÊNCIA

Motorista bêbado invade ponto de ônibus e mata crianças e bebê

Ao todo, três crianças morreram atingidas por um carro na tarde desta quinta-feira (9) em Campo Limpo Paulista

09/09/2021 15h14
462
Por: Redação Fonte: G1
Foto: Fábio Linhares / TV TEM
Foto: Fábio Linhares / TV TEM

Um motorista invadiu um ponto de ônibus e matou ao menos três crianças na tarde desta quinta-feira (9) na área rural de Campo Limpo Paulista (SP).

A assessoria da prefeitura informou ao G1 que as primeiras informações são de que sete crianças foram atingidas por um carro no ponto de ônibus que fica na Estrada da Bragantina, no bairro Estância São Paulo.

Dois bebês estavam entre elas, sendo que um deles não resistiu aos ferimentos. O outro bebê foi transferido ao Hospital São Vicente, em Jundiaí (SP). As identidades ainda não foram divulgadas.

Ainda segundo a prefeitura informou, foi constatado que o motorista do carro estava embriagado.

A Polícia Militar informou que o homem ficou ferido, sendo socorrido e levado ao hospital. Contudo, a prisão em flagrante foi dada no local com a presença do delegado da Polícia Civil .

Motorista bêbado invade ponto de ônibus e atinge três pessoas em Campo Limpo Paulista. — Foto: Fábio Linhares / TV TEMMotorista bêbado invade ponto de ônibus e atinge três pessoas em Campo Limpo Paulista. — Foto: Fábio Linhares / TV TEM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias