Sexta, 17 de Setembro de 2021 10:32
(71) 99256-3530
CIDADE CIDADE

Caculé: Após reorganização CDL inaugura sede no município

Setor oferece diversos serviços para pessoas físicas e jurídicas

18/08/2021 12h23 Atualizada há 4 semanas
385
Por: Josivan Vieira Fonte: ASCOM/CDL
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A manhã desta quarta-feira (18) foi marcada pela inauguração da nova sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caculé (BA). A unidade tem como objetivo disponibilizar para associados diversos serviços, entre eles é possível realizar inclusão e exclusão ao sistema SPC e Serasa, análise de vagas e confecção de currículos, acesso a certificação digital, serviços de xerox entre outros. 

A CDL-Caculé, foi reestruturada após iniciativa de 60 empresários do município, que foram motivados a se reunir, com o intuito de representar diversos setores, como o varejista, atacadista e industrial. Essa junção visa deliberar e regular providências, ações, estudos e estratégias que possam desenvolver as atividades lojistas da comunidade. 

Com a divulgação e engajamento dos lojistas participantes, o número de associados tem crescido de forma acelerada nos últimos dois meses. A junção desses empreendedores têm gerado um saldo positivo para comunidade através de campanhas comerciais, deliberações e decisões junto ao poder público municipal e envio de propostas para melhorias do trânsito em vias públicas. Além da parceria firmada entre a CDL, o Sebrae e a Sala do Empreendedor de Caculé, que tem disponibilizado cursos e palestras aos associados. 

Segundo informações passadas pela presidente, a empresária Giselda Betanha, “Tem sido uma satisfação lutar por melhorias para a nossa classe, contribuindo para o crescimento do nosso comércio, gerando assim, emprego e renda para nossa cidade. Nos destacamos pela busca em acompanhar as novas tendências de marketing e cultura organizacional do mercado, pois entendemos que a inovação é vital para a durabilidade das empresas.”, destacou. 

Instalações e responsáveis

A nova sede do escritório está situada na Rua Presidente Getúlio Vargas, S/n, Centro, ao lado da Fran Pâtisserie. O corpo diretor da CDL é formado por: Giselda Betanha  Presidente, Elma Mesquita vice-presidente, Irene Trindade - Administrativo, Ana Paula Mota - Financeiro, Luana Valença - SPC e Serasa e Aurelinda Bomfim - Marketing. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias