Sexta, 17 de Setembro de 2021 10:04
(71) 99256-3530
GERAL MORTE

Ator Tarcísio Meira morre aos 85 anos, vítima da covid-19

Mulher do ator, Glória Menezes, também está internada com a doença

12/08/2021 11h53
324
Por: Redação Fonte: Correio 24h
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Morreu nesta quinta-feira (12) o ator Tarcísio Meira. Ele estava internado tratando complicações da covid-19. A informação da morte foi confirmada por Tadeu Lima, assistente pessoal do casal, à revista Quem.

O ator havia sido internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 6 de agosto, com a mulher, Glória Menezes, que também foi infectada com o vírus. O quadro dela, no entanto, é mais leve.

Internação

Tarcísio estava sendo cuidado por meio da "diálise contínua", que consiste em uma remoção das substâncias tóxicas que ficam retidas quando os rins deixam de funcionar adequadamente. Enquanto isso, Glória está se recuperando em um quarto, sem necessidade de internação em UTI. O hospital confirmou que a atriz de 86 anos começou a fazer o "desmame de oxigênio nasal" no quarto.

Casados desde 1962, Tarcísio e Glória receberam a segunda dose da vacina contra o coronavírus em março, em Porto Feliz, no interior de São Paulo, onde se isolaram durante a pandemia da doença. Após a internação, famosos e amigos, como Glória Pires, Beth Goulart, Aguinaldo Silva, desejaram uma boa recuperação aos atores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias