Sexta, 17 de Setembro de 2021 09:59
(71) 99256-3530
POLÍCIA TRÁFICO

Grávida de gêmeos e marido são presos com mais de 120 kg de maconha prensada na rodoviária de Brumado

Casal foi preso na tarde desta terça-feira (27), no terminal da cidade de Brumado, no sudoeste do estado. Destino do grupo era Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador

28/07/2021 09h26 Atualizada há 2 meses
320
Por: Redação Fonte: G1 - Bahia
Foto: Divulgação / SSP-BA
Foto: Divulgação / SSP-BA

Uma mulher, de 24 anos, grávida de gêmeos e o marido dela, de 34, foram presos nesta terça-feira (27), com mais de 120 quilos de maconha prensada, na rodoviária da cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o casal, alcançado por equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Brumado), seguia para Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador.

Segundo informações da SSP-BA, os policiais faziam uma vistoria no ônibus que partiu do terminal do Tietê, em São Paulo, quando perceberam o nervosismo do casal. A dupla levava uma mala de mão e ao ser questionada, revelou mais três bagagens onde a droga estava guardada.

De acordo com o comandante da patrulha do Peto envolvida na ação, soldado Tadeu Luiz Santos Souza, foram achados 124 tabletes de maconha, uma porção pequena da droga e seis embalagens de cocaína.

“Eles contaram que foram contratados por R$ 2 mil para entregar a droga em Feira de Santana. Acreditamos que eles viajaram em dupla para não levantar suspeita”, contou o soldado Tadeu Souza.

Ainda de acordo com o comandante, o homem possui passagens no estado do Espirito Santo por furto, estelionato, descumprimento de medida protetiva de urgência, crime contra a vida e violação de direitos autorais.

Todo material e os presos foram levados para a 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Brumado).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias