Sexta, 17 de Setembro de 2021 10:37
(71) 99256-3530
CRIME MACHISMO

Homem agride companheira em Gandu; mulher estava com bebê no colo

Homem ainda atacou o pai que filmava as agressões; após o crime, moradores tentaram linchar o agressor

27/07/2021 14h48
729
Por: Redação Fonte: Correio 24h
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem agrediu a companheira, que no momento das agressões estava com um bebê no colo, na cidade de Gandu, no baixo-sul da Bahia. 

As agressões foram filmadas pelo pai do suspeito, que em um determinado momento tentar conter o suspeito, mas também é agredido. Além do bebê, uma outra criança de colo também aparece nas imagens no local onde acontece a agressão. 

O homem foi identificado como João Pedro Barreto. Nas imagens, o pai de João Pedro pede que ele para de gritar e afirma que o choro do bebê teria sido causado pelo agressor. Além de xingamentos e tapas na mulher, o homem também ofende a criança.

Em determinado momento, a mulher pede socorro. De acordo com a Polícia Civil, após as agressões, o suspeito sofreu uma tentativa de linchamento por moradores do local. O caso foi registrado na delegacia de Gandu, e um mandado de prisão preventiva contra o suspeito foi solicitado à Justiça. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias