Quinta, 29 de Julho de 2021 05:36
(71) 99256-3530
GERAL AGRESSÃO

Spotify e Deezer excluem todas as músicas com DJ Ivis de suas playlists após agressão a ex-mulher

DJ tinha diversas músicas entre as mais tocadas dos serviços e estava presente nas principais playlists, que têm milhões de seguidores, mas agora nenhuma faixa dele está presente

14/07/2021 08h58
194
Por: Redação Fonte: G1
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Spotify e a Deezer, principais serviços de streaming pagos de música, tiraram todas as músicas com o DJ Ivis de suas playlists editoriais após a divulgação de vídeos que mostra o músico agredindo sua ex-mulher, Pamella Holanda.

DJ Ivis era um dos músicos de maior sucesso do pop brasileiro atual e tinha várias músicas com destaque em playlists do Spotify como:

  • "Paredão explode", com 1.106.821 seguidores

  • "Top Brasil", com 5.804.985 seguidores

  • "Meu País Nordeste", com 198.226 seguidores

  • "Pisadinha e piseiro", com 241.394 seguidores

No dia 8 de julho, por exemplo, a música "Galega", de Ivis com Zé Felipe, estava na capa e era a primeira faixa da playlist "Paredão explode". Hoje a música nem está presente na lista.

O Spotify confirmou ao G1 que tirou as músicas de Ivis de suas playlists editoriais (aquelas criadas pela própria plataforma, e não pelos seus usuários), mas não quis comentar mais o assunto.

A Deezer informou ao G1 que "removeu todo destaque editorial ao artista, tanto em capas como em posições de playlists".

No dia 8 de julho, DJ Ivis estava na imagem de capa e na primeira faixa da playlist 'Paredão explode', uma das prinicipais do Spotify. Hoje, ele não tem nenhuma faixa lá — Foto: ReproduçãoNo dia 8 de julho, DJ Ivis estava na imagem de capa e na primeira faixa da playlist 'Paredão explode', uma das prinicipais do Spotify. Hoje, ele não tem nenhuma faixa lá — Foto: Reprodução

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias