Quinta, 29 de Julho de 2021 06:09
(71) 99256-3530
ESPORTES FUTEBOL

Caculeense Maykon Ramos está nas quartas de final do campeonato brasileiro sub-17

“Experiência indescritível", afirma jogador

08/07/2021 08h59
1.086
Por: Josivan Vieira
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Jogador nato e de ótimo desempenho, o caculeense Maykon Matos Ramos, 16 anos, tem sido destaque no Clube Cruzeiro desde que entrou no CT de treinamento. Maykon chegou ao clube em setembro de 2020, onde entrou no grupo sub 16 e treinou até o final do mesmo ano. No começo de 2021 Ramos retornou para reapresentação e pré temporada com os jogadores do sub 17 e, agora vai representar o time nas quartas de final do campeonato brasileiro.

O campeonato que teve início em 07 de maio possui 9 rodadas, onde a primeira fase consiste em dois grupos com 10 times, e apenas os 4 primeiros de cada grupo seguem para a reta final. Com a participação do jovem jogador, o Cruzeiro avançou à primeira fase, e vai enfrentar o Atlético Paranaense nas quartas de final do campeonato brasileiro sub-17. 

Em uma rápida conversa com a equipe do Informe Cidade, Maikon afirmou que “É uma experiência indescritível, estar vivendo um momento como este.”. O jogador ainda lembrou a importância em agradecer ao clube Cruzeiro e todo apoio dos seus familiares, a D20 sport e o staff. 

Sendo destaque nas partidas que participa, Ramos finalizou a entrevista afirmando que seguirá focado nos objetivos. “Vamos seguir focados para alcançar nosso objetivo que é fazer uma grande partida, sair com um resultado positivo e avançar para as semifinais”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias