Quinta, 29 de Julho de 2021 05:21
(71) 99256-3530
CIDADE VACINAÇÃO

Caculé: Mais de 10 mil pessoas já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid

Vacinação ocorre em passos largos e alcança cada vez mais caculeenses

06/07/2021 18h08
471
Por: Josivan Vieira
Foto: Josivan Vieira
Foto: Josivan Vieira

Após a aplicação de mais 527 doses da vacina contra a Covid, disponibilizadas para a população com 41 anos ou mais na manhã desta terça-feira (06), o município de Caculé (BA) ultrapassou a marca de 10 mil caculeenses vacinados com a primeira dose da vacina. 

A informação foi divulgada através do site da prefeitura após a finalização da campanha realizada nesta manhã. Com 10.313 caculeenses vacinados, o município ultrapassa a marca de 50% da população apta, já vacinada com pelo menos a primeira dose da vacina. 

Desde o início da campanha da vacinação contra a Covid, o município tem se destacado entre os demais da região, por conduzir a imunização da população de forma ágil e rápida. A expectativa dos caculeenses é de que toda a população seja vacinada com a primeira dose até meados de novembro. 

Em conversa com a responsável pela pasta da saúde no município, ficou claro que se depender da Secretária, Marilene Gonçalves, essa realidade será possível até mesmo antes do esperado, pois segundo ela, a vacinação está ocorrendo a passos largos e nas próximas semanas, a campanha já atingirá mais idades, o que possibilitará um processo de vacinação mais rápido e consequentemente mais moradores vacinados. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias