Quinta, 29 de Julho de 2021 06:24
(71) 99256-3530
CIDADE VACINAÇÃO

Caculé: Secretaria de Saúde anuncia vacinação de pessoas com 43 anos ou mais para esta quinta-feira

Aplicação ocorrerá de forma especial para adiantar a aplicação das doses

01/07/2021 13h35 Atualizada há 4 semanas
288
Por: Josivan Vieira
Foto: Josivan Vieira
Foto: Josivan Vieira

A Secretaria de Saúde de Caculé (BA) acaba de divulgar que fará um 'turnão da vacinação' contra a Covid, que será iniciado às 17h desta quinta-feira (1º). O público alvo são pessoas com idade a partir dos 43 anos. 

Com a chegada de mais 440 doses nesta manhã, a Secretaria preferiu adiantar a vacinação e aplicar as doses do imunizante numa espécie de plantão, que será realizado na Escola Dona Júlia Montenegro Magalhães, das 17h às 20h, ou enquanto durar o estoque. 

Para as pessoas aptas a se vacinar, é necessário apresentar documento de identificação com foto, cartão de vacinação, cartão do SUS e comprovante de residência. Segundo detalhes postado no perfil oficial da prefeitura, as doses não estão sendo destinadas aos grupos prioritários, exceto gestantes, puérperas, lactantes e profissionais da saúde. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias