Quinta, 29 de Julho de 2021 06:23
(71) 99256-3530
POLÍTICA ELEIÇÕES 2022

Datena se filiará ao PSL e deve concorrer à presidência em 2022, diz chefe do partido

Apresentador é cogitado como 3º via

29/06/2021 15h25
230
Por: Redação Fonte: Aratu Online
Foto: Marcos Corrêa/PR
Foto: Marcos Corrêa/PR

O apresentador José Luiz Datena se filiará ao PSL, segundo informou o presidente do partido, deputado federal Luciano Bivar. Ainda não está definido para qual cargo Datena concorrerá nas eleições de 2022, mas Bivar diz que "a tendência é de que seja para presidente do Brasil".

O anúncio aconteceu após um jantar, que contou também com a participação dos deputados Baleia Rossi (MDB-SP) e Aguinaldo Ribeiro (PP-PB). "Datena está se filiando ao PSL. No encontro que tivemos ontem (segunda-feira), ele comunicou aos amigos para transmitir a sua filiação ao partido. Ele disse que já se considera um filiado ao PSL", garantiu Luciano Bivar.

Apesar de mirarem na previdência, o deputado comentou que uma candidatura ao governo ou ao senado pelo estado de São Paulo não está descartada. Outro apresentador que planejava concorrer ao cargo de chefe do Brasil, Luciano Huck, abandonou a candidatura em 2022.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias