Quinta, 29 de Julho de 2021 05:47
(71) 99256-3530
CIDADE MORTE

Caculé: município registra mais um óbito por Covid; total chega a 13

Vítima não tinha tomado nenhuma dose da vacina

21/06/2021 18h15
1.018
Por: Josivan Vieira
Foto: Josivan Vieira
Foto: Josivan Vieira

Com o aumento do número de casos e a baixa capacidade de atendimento de casos complexos da Covid, mais uma paciente morreu vítima da doença em Caculé (BA). O 13º óbito registrado foi de uma mulher com 88 anos que tinha problemas de hipertensão. O falecimento ocorreu no domingo (20), e foi confirmado através do boletim epidemiológico desta segunda-feira (21). 

A nossa equipe entrou em contato com o centro que confirmou a ocorrência e detalhou que a paciente estava internada em observação desde a última sexta-feira (18), quando deu entrada no centro, com os níveis de saturação abaixo do recomendado. Com a proximidade dos festejos juninos e a latente possibilidade de muitos festejarem, as equipes de saúde que estão atuando no serviço de urgência do Centro Covid clamam por cautela e cuidado dos moradores. 

Diante da situação em que o município se encontra, é de extrema necessidade recomendar a população que tenha o máximo de cuidado possível e, caso já tenha chegado a sua vez de se vacinar - vacine-se.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias