Quinta, 24 de Junho de 2021 05:08
(71) 99256-3530
CIDADE CACULÉ

Caculé: Em reunião com o prefeito Pedro Dias, Rui Costa assegura um novo Colégio Norberto Fernandes

Investimento para o novo Colégio Estadual será de R$ 20 milhões

10/06/2021 11h50 Atualizada há 2 semanas
896
Por: Redação Fonte: BLOG DO SENA
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) estiveram em audiência nesta quarta-feira (9) com o governador Rui Costa, quando acompanharam o prefeito de Caculé, Pedro Dias, conhecido como Pedrão. O resultado do encontro não poderia ser mais proveitoso para o município, que vai receber investimento para várias melhorias de infraestrutura urbana.

O governador autorizou a requalificação e cobertura do mercado municipal, a construção de um centro de eventos no espaço anexo da Lagoa, a construção de uma ponte sobre o Rio do Antônio, para ligar o espaço urbano da lagoa ao bairro da Estação e a pavimentação de várias ruas do entorno do novo colégio estadual estadual a ser construído.

A nova unidade de ensino médio Norberto Fernandes deve receber investimentos de aproximadamente R$ 20 milhões para uma moderna estrutura escolar, com 27 salas de aula, quadras poliesportivas, piscina e campo com grama artificial para atividades extracurriculares na implantação do tempo integral.

Questionado pelo prefeito Pedrão quanto à possibilidade de financiar a urbanização da entrada da cidade (acesso Ibiassucê), o Governador solicitou a apresentação de projeto para avaliação.

Tantas boas notícias para o município que é a sua terra natal deixou o deputado Waldenor Pereira entusiasmado. “Como caculeense e apoiador do prefeito Pedrão , só tenho que agradecer ao governador pela deferência de atender às nossas demandas e anunciar esses investimentos”, declarou o parlamentar ao final da audiência que também teve a participação do Secretário de Relações Institucionais de Caculé, Edgar Filho.

Via: Blog do Sena

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias