Quinta, 24 de Junho de 2021 05:48
(71) 99256-3530
GERAL ACIDENTE

Prédio de 4 andares desaba em comunidade no Rio de Janeiro

Pelo menos 6 pessoas ficaram feridas. Defesa Civil avalia estragos em construções vizinhas

03/06/2021 07h47 Atualizada há 3 semanas
212
Por: Redação Fonte: Correio Braziliense
Foto: Reprodução/ Globonews
Foto: Reprodução/ Globonews

Um prédio de 4 andares desabou na comunidade Rio das Pedras, no Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (3/6). Moradores das proximidades relataram uma explosão. Mas o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro afirma que o incêndio foi de pequeno porte e já foi controlado. Embaixo do prédio funcionava uma lan house, que estaria aberta no momento do acidente.

Pelo menos 3 pessoas -- um casal e uma criança estão sob os escombros. O Corpo de Bombeiros está em contato com a mulher, que está ferida mas consciente, para tentar localizar as outras duas vítimas. Outras 3 pessoas foram resgatadas feridas foram levadas para o hospital Lourenço Jorge. Não há informações sobre mortes.

Os prédios vizinhos ao que desabou foram atingidos. A Defesa Civil do Rio de Janeiro irá avaliar se a estrutura deles foi comprometida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias