Quinta, 24 de Junho de 2021 07:10
(71) 99256-3530
GERAL MORTE

Saul Quadros, ex-presidente da OAB-BA, morre vítima da covid-19, em Salvador

Advogado estava internado desde o começo de abril no Hospital Aliança, em Salvador

02/06/2021 08h41
188
Por: Redação Fonte: Correio 24h
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Morreu nesta quarta-feira (2), o advogado Saul Quadros. O advogado presidiu a seccional baiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA) entre 2007 e 2012. Internado desde abril no Hospital Aliança, em Salvador, Saul não resistiu às complicações da covid-19.

Ainda em abril, ele precisou receber transfusão de sangue. Na época, seu filho, Saul Quadros Neto chegou a pedir doação de sangue através das redes sociais. A esposa de Saul, a desembargadora do trabalho aposentada Ismêmia Quadros, em março, chegou a ser internada também por conta da covid-19. 

Em nota, a OAB-BA decretou luto oficial de três dias. O presidente da seção, Fabrício Castro, lamentou a morte. "É uma grande perda para a classe, que se despede de um advogado, um ex-presidente com relevantes serviços prestados à Ordem. Sinto bastante o falecimento dele e me solidarizo com a família e amigos”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias