Quinta, 24 de Junho de 2021 07:10
(71) 99256-3530
GERAL COVID-19

Covid: filho de ex-deputado do Patriota é intubado após ato pró-Bolsonaro

Assessor parlamentar, Elias Galli participou, no último dia 15, de uma manifestação em Brasília em defesa do presidente

01/06/2021 09h57
433
Por: Redação Fonte: Metrópoles
Foto: Reprodução/ Redes sociais
Foto: Reprodução/ Redes sociais

O assessor parlamentar Elias Galli, filho do ex-deputado federal Victório Galli (Patriotas), precisou ser intubado nesse domingo (30/5) por complicações da Covid-19. A internação acontece 15 dias após Elias participar de um ato pró-Bolsonaro em Brasília.

“Meu irmão Elias foi internado hoje com Covid e tudo foi muito rápido. Ele já está intubado. Oremos por ele. A vida dele está nas mãos de Deus”, postou Ester Galli, irmã de Elias, nas redes sociais.

No último dia 15 de maio, Elias Galli esteve junto com o pai em Brasília, para participar do Movimento Brasil Verde e Amarelo, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A ocasião promoveu aglomerações e grande parte dos presentes não fazia uso de máscara facial.

Elias Galli mostrou apoio ao pai quando o mesmo postou um vídeo em uma rede social, mostrando um “kit antiesquerdista”. As imagens mostravam arma, Bíblia e medicamentos usados no tratamento precoce contra a Covid-19, defendido por Bolsonaro e seus apoiadores.

Além de ajudar o pai, que é presidente estadual do Patriotas, a alavancar o partido para as eleições de 2022, Elias também atua na assessoria do vereador Kássio Coelho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias