Quinta, 24 de Junho de 2021 07:07
(71) 99256-3530
GERAL MORTE

Morre João Miguel, primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina

Bebê que nasceu de forma prematura, com apenas 22 semanas, no último sábado, não resistiu

31/05/2021 11h40
532
Por: Redação Fonte: EMOFF
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

A assessoria de imprensa do influenciador e humorista Whindersson Nunes informou através de uma nota divulgada para impressa na manhã desta segunda-feira (31) o falecimento de seu filho João Miguel, que ocorreu nesta madrugada. 

Fruto da união com a estudante de engenharia Maria Lina Deggan, de 22 anos, o bebê nasceu de forma prematura, com 22 semanas, no último sábado (29), mas não resistiu. No texto divulgado, a assessoria pede “a compreensão de todos, em solidariedade à família”.

João Miguel era o primeiro filho do influenciador. Segundo o pai do famoso, Hidelbrando Batista, João Miguel teve que ser internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para melhores cuidados. “Está internado. Na UTI. Vamos orar pra ele sair bem“, comentou em publicação no Instagram. “Estou chorando! Um misto de angústia invade o meu coração. Não sei explicar“, completou em um comentário. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias